Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jovens Adventistas de Nova Esperança realizam serenata especial para as mães



           Parte dos Jovens da Igreja Adventista de Nova Esperança, realizaram durante a noite de sábado, 12 e madrugada de domingo, 13 de maio, uma Serenata especial para as mães.
A Serenata já é tradição entre os Jovens Adventistas que passam toda a noite que antecede o “Dia das Mães” fazendo uma surpresa as mães da igreja. Porém esse ano foi diferente e as casas visitadas foram de mães e pessoas indicadas pelos jovens como amigos da igreja ou amigos dos jovens da Igreja Adventista do 7º Dia de Nova Esperança.
De acordo com o diretor do departamento dos Jovens Adventistas, João Dosso, “a intenção foi homenagear às mães nas primeiras horas do dia, levando além das músicas especiais para a mãe, uma lembrança que demonstre o carinho que temos com todas as mamães, independente de credo, a maior mensagem é o amor. É quase impossível falar de amor sem lembrar da palavra Mãe”, salientou Dosso.
Eles foram recebidos em quase 30 casas em diversos pontos da cidade e zona rural. Algumas mães emocionadas fizeram questão de abraçar todo o grupo, e ao mesmo tempo felizes por encontrarem inúmeros jovens madrugada a fora louvando e levando o nome de Deus.
A Igreja Adventista aproveita a reportagem para convidar a todos para o “Dia do Amigo” que acontecerá no próximo domingo, às 20h, na Igreja, localizada na Rua Presidente Kennedy, 690, próximo ao NIS.
Fotos 01 e 02: Dentre as inúmeras casas visitadas, a Mãe – Prefeita Maly Benatti recebeu uma serenata dos Jovens Adventistas e um exemplar do Livro “A Grande Esperança”.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário